Notícias, Sobre o XV de Piracicaba

XV perde no ABC e deixa o G8

Jogando no estádio Primeiro de Maio, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o XV de Piracicaba foi derrotado pelo São Bernardo de virada por 3 a 2, em partida realizada na tarde desta quarta-feira (26).

Com a derrota, o Nhô Quim sai do G8 e ocupa hoje a nona posição com 20 pontos ganhos. A rodada encerra amanhã, com uma partida no qual envolve o São Bento e o Audax, em Osasco, às 15h.

O time Piracicabano tem que torcer para que o time de Sorocaba não some três pontos. Caso contrário o alvinegro vai para a última rodada e torcer contra Portuguesa Santista, Juventus ou Monte Azul. No encerramento da rodada de amanha se o São Bento não vencer o Audax, o Nhô Quim dependeria somente de si para avançar.

O XV de Piracicaba começou aos 9 minutos abrindo o marcador com Daniel Costa. O camisa 10 recebeu o passe de Kadu Barone e tocou para o meia que fez o primeiro da partida de pé direito.

O São Bernardo saiu pro jogo e aos 31 minutos, deixou tudo igual, com Gildo, após troca de passe entre Douglas Santos e Léo Cereja.

No segundo tempo, os 15 minutos o XV de Piracicaba teve a chance na cobrança de escanteio de Daniel Costa, Felipe Manoel cabeceou e Fernandi Júnior tirou em cima da linha. O São Bernardo virou o jogo, aos 20 minutos. Léo Cereja cobrou falta e Léo Jayme fez 2 a 1.

Na busca pelo empate, Evaristo Piza fez várias mudanças mas não deu resultado. O São Bernardo chegou ao terceiro gol com Léo Jayme, aos 42 minutos após receber passe de Fernando Júnior. O XV ainda tentou a reação, Marcelinho chutou e Caio Mancha desviou, mas era tarde.

Ficha Técnica:

Paulistão A2 – 1ª fase – 14ª rodada

São Bernardo 3 x 2 XV de Piracicaba

Data – 26/08/2020
Horário – 15h00
Local – Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo

Árbitro – Humberto José Júnior
Assistentes – Vladimir Nunes da Silva e Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto árbitro – Rafael Gomes Felix da Silva
Avaliador de campo – Philippe Lombard

Cartões amarelos: Rodrigo Souza e Léo Cereja (SBE); Kadu e Raphael Macena (XVP)

Gols: Daniel Costa (XVP) aos 9min e Gildo (SBE) aos 31min/1ºT; Léo Jayme (SBE) aos 20min e aos 42min, e Caio Mancha (XV) aos 47min/2ºT

São Bernardo – Moisés Júnior; Lucas Ferron, Ferreira, Luanderson e Pará (Fernando Júnior); Rodrigo Souza, Douglas Santos (Diego), Léo Cereja (Élton) e Allan Dias; Marlyson (Léo Jaime) e Gildo (Matheus Matias). Técnico: Marcelo Veiga

XV de Piracicaba – Mota; Jéfferson Feijão (Victor Adame), Diego Jussani, Douglas Marques e Paulão (Samuel Balbino); Gabriel Soares (Marcelinho), Felipe Manoel e Daniel Costa; Kadu (Érison), Filipe Cirne (Caio Mancha) e Raphael Macena. Técnico: Evaristo Piza

Deixe um comentário