Notícias, Sobre o XV de Piracicaba

XV derrota o E.C.São Bernardo e conhece adversário da semifinal

O XV de Piracicaba encarou na tarde deste sábado (19) a equipe do Esporte Clube São Bernardo, pela última rodada da terceira fase, no Barão da Serra Negra e venceu pelo placar de 3 a 2, gols do Nhô Quim foram marcados por Cassio Gabriel, Kadu Barone e Mateus Oliveira. Com a vitória o time Piracicabano está classificado para as semifinais da Copa Paulista e o adversário será o Mirassol.

Jogo:

Pelo Grupo 9, o E.C.São Bernardo terminou na liderança com 11 pontos mesma pontuação do XV de Piracicaba, o time do ABC teve saldo de 5 contra 4.

Na outra semifinal teremos E.C.São Bernardo e São Caetano. Na próxima segunda-feira (21), as datas e confrontos serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

A partida começou com o XV indo para cima e logo aos 10 minutos, Misael ajeitou para Macena, que finalizou, mas o chute saiu errado e a bola sobrou para Cassio Gabriel, abrir o placar no Barão da Serra Negra.

O Esporte Clube são Bernardo empatou aos 28 minutos, Felipe Sussai invadiu a área, Luiz Fernando fez ótima defesa, mas no rebote, Felipinho deixou tudo igual.

As equipes foram para o vestiário com empate de 1 a 1.

Não deu nem tempo de esquentar e aos 5 minutos, Kadu Barone fez ótima jogada, passou pelo marcador e acertou um lindo chute, a bola foi morrer no fundo das redes de Caio.

Atrás no marcador o time do ABC foi para cima e aos 23 minutos deixou tudo igual, mas antes destacar duas excelentes defesas do goleio Luiz Fernando, antes da bola bates nos pés de Rhuan e deixar tudo igual 2 a 2.

O atacante Luizinho entrou no decorrer da segunda etapa e fez um carnaval na defesa do adversário, tanto que no finalzinho da partida, o jogador foi derrubado dentro da área, o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Mateus Oliveira fez XV 3 a 2 e a classificação em segundo lugar no geral, com 42 pontos ganhos, com esses pontos o time comandado por Tarcísio Pugliese, terá a vantagem de decidir a vaga para final jogando em Piracicaba.

Ficha técnica

Copa Paulista – 3ª fase
22ª rodada

XV de Piracicaba x EC São Bernardo

Data – 19/10/2019
Horário – 16h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Leandro Carvalho da Silva
Assistentes – Luis Alexandre Nilsen e Alberto Poletto Masseira
Quarto árbitro – José Guilherme Almeida e Souza
Avaliador de campo – Carlos Donizeti Pianosqui

Público: 3.554 pagantes

Renda: R$ 32.900,00

Cartões Amarelos: Kadu Barone (XVP); Caio, Renato Peixe e Messias (ECS)

Cartão Vermelho: Ruhan (ECS)

Gols: Cassio Gabriel (XV) aos 10min e Felipinho (ECS) aos 28min/1ºT; Kadu (XV) aos 5min, Ruhan (ECS) aos 23min e Mateus Oliveira (XV) aos 46min/2ºT

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Gilberto Alemão, Paulão e Anderson Santos; Fraga, Simião (Bruno Lima) e Cassio Gabriel; Misael (Luizinho), Kadu e Raphael Macena (Mateus Oliveira). Técnico: Tarcísio Pugliese

E.C.São Bernardo – Caio; Gustavo Ota, Messias, Marcelo e Samuel; Mariano, Francisco Alex, Renan e Giovanni Pavani (Vinícius); Felipe Sussai e Felipinho (Ruhan). Técnico: Renato Peixe

Deixe um comentário