Notícias, Sobre o XV de Piracicaba

XV de Piracicaba derrota o Primavera na estreia da Copa Paulista

O XV de Piracicaba fez a sua estreia na Copa Paulista, na tarde desta quarta-feira (04), na cidade de Indaiatuba e venceu o Primavera pelo placar de 2 a 1. Os gols do alvinegro foram de David e Tito. Para o time do Primavera o gol foi marcado por Jardisson.

O Nhô Quim volta a campo na próxima quarta-feira, 11 de novembro, às 15 no Barão da Serra Negra e terá pela frente como adversário o Osasco Audax que também venceu a Inter de Limeira, por 2 a 1.

Jogo:

Logo no início do jogo o Primavera perdeu a chance de abrir o placar. Wagner parte no contra-ataque, que cruza rasteiro na boca do gol, os atacantes do fantasma Nonato e Marcelinho, furaram.

O XV de Piracicaba chegou aos 5 minutos, com o estreante Jonathan que cruzou, o atacante Tito pega de primeira e o goleiro Douglas faz a defesa.

O XV de Piracicaba chegou novamente, desta vez com Mateus Silva arriscando de fora, obrigando o goleiro Douglas a fazer a defesa e jogar para escanteio.

Jonathan faz o cruzamento, o atacante Fabinho divide com o zagueiro do Primavera e a bola sobra para David bater na saída do goleiro, o gol foi marcado aos 30 minutos do primeiro. David é mais um formado na base do XV de Piracicaba

Aos 3 minutos do segundo tempo, Jardisson divide com Muriel, ganha na entrada da área e deixa tudo igual em Indaiatuba. Primavera 1 x 1 XV.

O XV foi pra cima e Tito arriscou de longe. A bola foi forte contra a meta do Primavera. O goleiro Douglas resvalou com a ponta dos dedos e ela explodiu no travessão.

O Primavera chegou com perigo, em uma linda trama entre Nonato e Jardisson. O camisa 10 do Fantasma saiu na cara de Vitor Prada e obrigou o goleiro do alvinegro a fazer uma excelente defesa evitando o gol do Primavera.

Guilherme Garré enfia linda bola para Tito. O camisa 9 bate na saída do goleiro Douglas pra fazer o segundo gol do alvinegro na partida. Primavera 1×2 XV de Piracicaba.

O XV chegou mais uma vez com Garré o meia atacante bateu forte de fora da área, a bola vem forte e venenosa. Douglas espalma pra longe.

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 1ª fase – 1ª rodada

Primavera 1 x 2 XV de Piracicaba

Data – 04/11/2020
Horário – 15h00
Local – Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba
Árbitro – Leandro Carvalho da Silva
Assistentes – Evandro de Melo Lima e Patrick André Bardauil
Quarto árbitro – Humberto José Júnior
Avaliador de campo – Márcio Verri Brandão

Cartões amarelos: Daniel Bonassa, João Vitor, Pablo, Victor Caetano, Nonato e Renato Vischi (PRI); Gabriel Soares e Tito (XVP)

Cartão vermelho: Tiago (XVP)

Gols: David (XVP) aos 30min/1ºT; Jardisson (PRI) aos 3min e Tito (XV) aos 28min/2ºT

Primavera: Douglas; João Vitor, Victor Caetano e Renato Vischi; Daniel Bonassa (Cássio), Lucas Douglas, Vitor Neves e Marcelinho (Carlos Yuri); Wagner, Nonato (Pablo) e Jardisson. Técnico: Raul Cabral

XV de Piracicaba: Vitor Prada; David, Cleiton Savedra, Muriel e Jonathan; Mateus Silva, Gabriel Soares (Tiago) e Guilherme Garré; Jajá (Fabrício), Tito e Fabinho. Técnico: Moisés Egert

Deixe um comentário