Geral, Notícias, Sobre o XV de Piracicaba

XV de Piracicaba anuncia Samuel e Érik

O XV de Piracicaba segue se reforçando para a temporada de 2020, o clube anunciou nesta quarta-feira, 11 de dezembro, mais dois jogadores.

Trata-se do zagueiro Samuel Firmino de Jesus, 33 anos, que teve passagens em clubes como Ituano, Portuguesa, Werder Bremem (ALE), Anderlecht (BEL), São Bernardo, ASA, ABC, Red Bull Brasil, São Paulo, Atlético GO, Busan IPark (COR), Linense, Bragantino, Juventude e Taubaté. O jogador fica em definitivo até o fim da A2.

Outro reforço é o meia-atacante Erik Gabriel Oliveira Ribeiro, 20 anos foi revelado no Fluminense e teve passagens por Taubaté e Sobradinho. O atleta fica por empréstimo até o fim da Série A2.

Os dois se juntam a Caio Mancha como reforços da equipe para a temporada de 2020.

O atacante Luizinho não chegou a um acordo salarial com o clube e retornou para o Inter de Lages, qual tinha emprestado o jogador para o XV de Piracicaba.

Elenco do XV de Piracicaba – Temporada 2020:

Goleiros: Luís Fernando, Fábio Toth e Leonardo;

Laterais: Jefferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho;

Zagueiros: Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel, Paulão e Samuel;

Volantes: Bruno Lima, Fraga e Hiroshi;

Meio-campistas: Rafael Mineiro, Samuel Andrade, Vitor Adame e Erik;

Atacantes:  Erick Salles, Fabrício, Kadu Barone, e Raphael Macena.

Já deixaram o XV de Piracicaba os seguintes atletas: o zagueiro Marcel, o lateral-esquerdo Anderson Santos, os volantes Wellington Simião e Elias Ceará, os meias Danilo Bueno e Cassio Gabriel e os atacantes Agnaldo, Mateus Oliveira, Lucas Formiga, Misael, Bruninho (Empréstimo para o Caxias-RS) e Luizinho.

Deixe um comentário