Geral, Notícias

Varejão Drive Thru da Nova Piracicaba terá novo horário

A partir desta sexta-feira (19), o Varejão Drive Thru da Nova Piracicaba, que funcionava das 15h às 19h30, passará a atender das 14h às 19h. Segundo informações da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), responsável pelo serviço, a decisão foi tomada já que, antes da abertura do varejão, o volume de carro já era grande e, após das 18h30, caia consideravelmente. A estrutura está montada entre as ruas dos Imigrantes e Pelourinho.

Camilo Barioni, secretário da Sema, disse que o ajuste nos horários visa atender da melhor forma possível a população, que desta forma poderá realizar suas compras com tranquilidade. “Estamos constantemente observando o comportamento das pessoas e, se houver necessidade, podemos fazer ajustes, sempre buscando melhorar a funcionalidade desta nova modalidade de abastecimento”, afirmou.

Na sexta-feira (12), segundo dia de funcionamento do varejão, foram vendidos 2.390 quilos de hortifrutigranjeiros. Passaram pelo local 135 veículos de diversos bairros.

Camilo ressaltou que este novo sistema de abastecimento, além de seguro, garante agilidade na compra dos produtos, itens importantes nessa época de pandemia. “Esta modalidade também gera mais emprego e renda aos permissionários e complementa o trabalho já solidificado dos varejões municipais instalados na cidade, que funcionam de terça a domingo, em torno de cinco por dia, nos períodos da manhã e tarde, que continuam funcionando normalmente”, destacou.

Deixe um comentário