AM, Notícias, Sobre o XV de Piracicaba

Vale a liderança do Grupo 03.

O XV de Piracicaba volta a campo nesta sexta-feira, 05 de agosto, no Barão da Serra Negra, às 20h para enfrentar o Red Bull pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista de Futebol.

Antes da partida, o técnico Cléber Gaúcho realizou na manhã desta quinta-feira (04), um rachão com o elenco e treinou bastante jogadas de bola para, já que o time vem sofrendo gols bobos nas últimas partidas e treinou também cobrança de escanteio, pois não estão sendo bem cobrados durante os jogos.

Para este duelo contra o Toro Loko, o treinador Piracicabano terá a volta do volante Maranhão, que cumpriu suspensão diante do São Paulo e a entrada de Bruninho, no lugar de Celsinho que foi expulso na última partida.

Gaúcho ainda não definiu os 11 titulares que encaram o RBB. “Ainda estamos estudando. Tem a possibilidade da permanência do Fraga em relação ao Maranhão. Estamos muito bem servidos e sabemos que pelo o que optarmos a condição ficará boa, independente do atleta escolhido”, disse.

Apesar que estamos finalizando o primeiro turno e as duas equipes buscam a liderança do Grupo 03, o treinador, o treinador ressalta que não fala com seus jogadores sobre levantar a taça e que pensa em cumprir metas. “Vamos sempre buscar o topo, mirar lá em cima, mas isso não nos credencia a título nenhum, jamais foi assim. Aqui dentro, no dia a dia nosso, falamos em classificação, em etapas, até mesmo porque o título é lá em novembro e tem muita coisa para acontecer. Temos primeiro que pensar em classificar e bem. Esse é o nosso objetivo”, falou.

O provável XV de Piracicaba: Mateus Pasinato, Zé Mateus, Cunha, Doni, Samuel; Maranhão (Fraga), Clayton, Barreto e Romarinho; Bruninho e Rodolfo.

Homenagem:

O volante Clayton será homenageado pela diretoria do XV de Piracicaba por chegar a marca de 100 jogos com a camisa do alvinegro e antes da bola rolar será entregue ao atleta uma camisa com o número 100.

Quem também atinge uma marca histórica no XV de Piracicaba é o técnico Cléber Gaúcho que completa 50 jogos a frente da equipe.

Escrito e Foto: Vitor Prates.

Deixe um comentário