Geral, Notícias

SemacTur suspende programação

Em discussão sobre as ações públicas frente ao coronavírus (COVID-19), a Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) informa que, em conformidade ao Decreto n.º 64.862 de 13 de março de 2020, do Governador do Estado de São Paulo, João Doria, os espaços culturais Teatro Municipal Dr. Losso Netto, Teatro Municipal Erotides de Campos, Casa do Povoador, Museu Prudente de Moraes, Casarão do Turismo, Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, Biblioteca Municipal, Biblioteca Vila Industrial e Biblioteca do Parque Orlanda, Parque Engenho Central, Posto de Informações ao Turista do Parque do Mirante, Elevador Turístico e Centros Culturais terão suas atividades suspensas a partir de ontem, 17/03.

 

O decreto estabelece medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (novo coronavírus). Todas as programações previstas para os próximos dias serão adiadas como medida preventiva para evitar a aglomeração de pessoas.

 

A prestação de serviços à população será realizada normalmente, com expediente interno e atendimento telefônico.

 

A ação nos Centros Culturais Hugo Pedro Carradore (Santa Terezinha), Nhô Serra (Parque 1º de Maio), Zazá (Mário Dedini) e Estação da Paulista seguirá da seguinte forma: até dia 20/3 famílias e alunos receberão orientações quanto à suspensão de aulas que acontecerá a partir do dia 23.

 

A Biblioteca Municipal, do Vila Industrial e Parque Orlanda permanecerão fechadas, porém, o usuário que estiver com livros a serem devolvidos ou renovados deverão aguardar a reabertura. Não haverá cobrança de multa.

Deixe um comentário