Geral, Sobre o XV de Piracicaba

XV de Piracicaba recebe o Brusque no Barão

O XV de Piracicaba precisa da vitória nesta sexta-feira, 16 de junho, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Brusque, às 20h no Barão da Serra Negra, para continuar com chances de se classificar para a próxima fase.

O Nhô Quim vem de três derrotas e qualquer outro resultado que não seja a vitória para o time Piracicabano é eliminação na competição e para que isso não aconteça e para que o time volte a somar mais três pontos o técnico Márcio Fernandes, irá fazer alterações na equipe titular, a entrada de Léo Carvalho, Tito e Frontini.

Nos confrontos contra times de Santa Catarina no Barão da Serra Negra foram 13 jogos, 5 vitórias do XV de Piracicaba, 4 derrotas e 4 empates. A última vez que o Nhô Quim recebeu um time Catarinense em Piracicaba foi pelo Campeonato Brasileiro da Série B no dia 15 de outubro de 2002, o XV venceu por 3 x 1 a equipe do Joinville.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro Série D 2017 – 1ª Fase – 5ª rodada

XV de Piracicaba x Brusque-SC

Data – 16/06/2017
Horário – 20h00
Estádio – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba-SP
Árbitro – Ranilton Oliveira de Sousa-MA (CBF)
Árbitro Assist. 1 – Fabricio Porfirio de Moura-SP (CBF)

Árbitro Assist. 2 – Evandro de Melo Lima-SP (CBF)

Quarto árbitro – Katiucia da Mota Lima-SP (CBF)
Analista de campo – Silvio Cesar Silva de Lima-SP (CBF)

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato, Zé Matheus, Vinicius Simon, Rodrigo e Samuel. Bruno Formigoni, Léo Carvalho e Gilsinho; Romarinho, Tito e Frontini.Técnico: Márcio Fernandes

Brusque-SC: Dida; João Carlos, Lucas Costa, Neguete e Ronaell; Eurico, Carlos Alberto, Valkenedy e Max; Wilson Junior e Careca. Técnico: Pingo

Deixe um comentário