Geral, Sobre o XV de Piracicaba

XV de Piracicaba encara o Mirassol pela Copa Paulista

O XV de Piracicaba volta a campo nesta terça-feira, 18 de julho, pela quarta rodada da Copa Paulista, para enfrentar o Mirassol, às 20h no Estádio José Maria de Campos Maia.

Foram poucos jogos na história dos confrontos entre as duas equipes, 13 partidas, sendo três vitórias do XV, sete vitórias do Mirassol e três empates.

Na Copa Paulista, os times não se enfrentam desde 2008, na ocasião o Nhô Quim chegou a final da competição.

Na estréia do técnico Evaristo Pisa, o avinagro Piracicabano empatou em zero a zero no último sábado, 15 de julho, contra o Noroeste em Bauru, sem muito tempo para treinar, o treinador não dera mexer muito na equipe titular e pela terceira vez o XV deverá mandar a campo a mesma escalação. “Pontuei as questões importantes aos atletas e utilizei o tempo disponível no treino desta tarde para organizar o time dentro da maneira que eu acho mais apropriada para esta partida. Vai ser mais na base da conversa para corrigir os erros e evoluir neste confronto”, externou o comandante.

Reforço:

O XV de Piracicaba confirmou a chegada de mais um jogador para a Copa Paulista, trata-se do volante Felipe Merlo, 22 anos que estava no Desportivo Brasil e tem passagens por Penapolense, Guarani, Barretos e Internacional de Lages/SC. O atleta irá passar por exames médicos se for aprovado assina com o Nhô Quim.

Ficha Técnica:

Copa Paulista 2017 – 1ª Fase – 4ª rodada

Mirassol x XV de Piracicaba

Data – 18/07/2017
Horário – 20h00
Estádio – Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol
Árbitro – Salim Fendes Chavez
Árbitro Assist. 1 – Patrick André Bardauil
Árbitro Assist. 2 – Leonardo Augusto Villa

Mirassol: Matheus Aurélio; Guilherme Castilho, Danilo Boza, Matheus Felipe e Rafael Santos; Ricccieli, Luís Oyama, Jardisson e Matheus Gabriel; João Ferez e Lucas Rodrigues. Técnico: Moisés Egert

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Crystian, Lucas Cunha, Pablo Rocha e Rafael Rosa; Gilson, Bruno Formigoni e Léo Carvalho; Bruninho, Tito e Rafael Gomes. Técnico: Evaristo Pisa

Deixe um comentário