Geral

Acipi sorteia caminhão de prêmios com 23 itens.

A Acipi lançou, na noite do dia 12 de fevereiro, durante a palestra “Liderança para um novo tempo”, no Teatro “Erotides de Campos”, o novo modelo de campanhas promocionais, com o mote “ACIPI INCRÍVEL”. A inovação, neste ano, é o sorteio, no Natal Incrível, de um caminhão de prêmios para o consumidor ganhador, incluindo adega, ar condicionado, bicicleta, cafeteira Nespresso, caixinha de som JBL, churrasqueira portátil, coifa, fogão, forno elétrico, fritadeira elétrica, geladeira, jogo de panelas Tramontina, lavadora de louça, lavadora de pressão Wap, máquina de lavar roupas com secadora, micro-ondas, notebook, panela de pressão elétrica, passadeira a vapor, processador de alimentos, sanduicheira, Smart TV e Xbox.
Ainda no Natal, a Acipi também entrega, aos vencedores, cruzeiro (prêmio para o empresário), viagem para o Nordeste com acompanhante (consumidor) e dois iPhones 8. Já no Dia das Mães, clientes das empresas participantes podem ganhar viagem com acompanhante para Gramado (Rio Grande do Sul), 10 cafeteiras Nespresso e cinco fritadeiras elétricas Airfryer, enquanto no Dia dos Namorados, viagem para Bariloche (Argentina) com acompanhante, dois iPhones 8 e cinco ensaios fotográficos.
Para o Dia dos Pais, estão programados os prêmios: viagem com acompanhante para o Nordeste, cinco cervejeiras e duas Smart TVs. Festa em buffet infantil, Xbox, duas bicicletas, Hoverboard e três tablets são as premiações sorteadas no Dia das Crianças. Todas as viagens incluem passagens, traslados de ida e volta, hospedagem, uma refeição diária (café da manhã) e seguro viagem. No total, são mais de R$ 120 mil em prêmios.
As empresas associadas interessadas podem fazer adesão às campanhas pelo telefone: (19) 3417-1766, ramais 715 ou 734, ou comercial@acipi.com.br. Cada uma delas recebe um kit para decorar seu estabelecimento com cupons a serem distribuídos aos consumidores. “As campanhas vêm se fortalecendo ao longo dos anos. Isso vai motivar bastante o consumidor a se interessar em comprar nas lojas participantes. As campanhas propiciam, ao pequeno e médio lojista, um diferencial para que aquele estabelecimento possa oferecer prêmios aos consumidores. A Acipi realiza essas ações para que as empresas de Piracicaba cresçam e se fortaleçam”, ressaltou o presidente da entidade, Luiz Carlos Furtuoso.
PALESTRA – O lançamento das campanhas 2019 reuniu cerca de 390 pessoas. Na oportunidade, Alfredo Rocha ministrou a palestra “Liderança para um novo tempo”. “O evento foi direcionado para empresários, gerentes, supervisores, líderes. A palestra veio para motivar os associados”, comentou o diretor de Promoções da Acipi, Luis Gustavo Berto.
“Aprender a abordagem e o fechamento da venda, a demonstração do produto, venda de benefício são fundamentais para a equipe da empresa. O segredo das empresas bem-sucedidas é que elas não param de treinar e reciclar seus times, organizando conhecimentos. Quando um líder parar de aprender, deve, também, parar de liderar”, destacou o palestrante Alfredo Rocha.
Fontes da A Tribuna.

 

Deixe um comentário