Geral, Sobre o XV de Piracicaba

Basquete Masculino do XV conhece adversários no sub-19.

Foi realizado na última segunda-feira, 13 de fevereiro, na sede da Federação Paulista de Basktball, a reunião técnica que definiu o calendário e regras das competições de 2017 e o Basquete do XV de Piracicaba, esteve representado pelo Gerente de Esportes, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano.

O Basquete do XV de Piracicaba do sub-19 Masculino estará mais uma vez participando do Campeonato Paulista da categoria, que terá como técnico Leonardo Silvio Fernandes de Camargo.

O Campeonato Paulista sub-19 tem início marcado para o dia 10 de março. E o XV estará disputando a primeira fase no Grupo B ao lado de Limeira, Rio claro, Franca, Cravinhos, Campinas e Bauru (atual campeão da categoria).

No Grupo A, estão Paulistano, Pinheiros, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Palmeiras, Praia Grande e São Caetano.

A equipe piracicabana treina diariamente no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”. O elenco é formado pelos atletas Wender Reis (pivô), Kenedy Lopes Viana (lateral/pivô), Victor Hugo de Mello Costa (ala/pivô), Marcos Paulo da Silva Moura (ala/armador), Wagner de Camargo Júnior (armador) e Leandro Murilo Jorge (ala/pivô). Todos selecionados em testes realizados no início da temporada.

A equipe alvinegra fica completa com outros cinco jogadores naturais de Piracicaba e que já atuaram na temporada passada: Gabriel Augusto Rodrigues (pivô), Pedro Henrique Olandini (ala/armador), Vitor Catelli (lateral), Gabriel Giacomelli Damiani (lateral) e Leandro Macedo Zambello (ala/pivô).

Deixe um comentário