Notícias, Sobre o XV de Piracicaba

De virada, XV de Piracicaba vence a Inter em Limeira e é a única equipe com 100% na Copa Paulista

O XV de Piracicaba segue com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. O Nhô Quim conquistou mais três pontos, na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Limeira, ao derrotar a Internacional de virada, pelo placar de 2 a 1. Hugo abriu aos 5 minutos para os donos da casa. Guilherme Garré aos 33 minutos e Tito aos 44 minutos do primeiro tempo, anotaram os gols do alvinegro.

Com o empate da Portuguesa em zero a zero com o Água Santa, o Nhô Quim é a única equipe que venceu os quatro jogos na competição.

Com um início de jogo indo pra cima a Inter de Limeira abriu o placar, aos 5 minutos em uma jogada de bola parada. Pedro do Rio bateu o escanteio, Hugo desviou e abriu o marcador no Limeirão.

O XV foi pra cima, o atacante Jajá recebeu passe do lateral Jonathan que bateu de primeira, que assustou o goleiro adversário.

Com a vantagem no placar a Inter voltou a dar trabalho pro XV. Alessandro, acertou o travessão de Vitor Prada.

O gol de empate do XV aconteceu aos 33 minutos. Guilherme Garré cobrou falta direto e acertou o ângulo de Vinícius Lopes. A Inter ainda teve o zagueiro Jean Pablo expulso.

A virada do alvinegro, aconteceu aos 44 minutos. Garré passou para Tito, o artilheiro não perdoou e fez o gol da virada.

Na segunda etapa a Inter foi para cima, buscando igualar o marcador, mas o XV conseguiu suportar a pressão ainda no final do jogo, a alvinegro teve a expulsão do zagueiro Muriel.

Com os três pontos, o XV de Piracicaba chegou a vitória de número de 150 na história da Copa Paulista.

Na próxima rodada o Nhô Quim, volta a campo, no próximo domingo (22), às 15h00 diante do Osasco Audax no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Ficha técnica

Copa Paulista – 1ª fase – 4ª rodada

Inter de Limeira 1 x 2 XV de Piracicaba

Data – 18/11/2020
Horário – 17h00
Local – Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, Limeira
Árbitro – Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes – Evandro de Melo Lima e Paulo Cesar Modesto
Quarto árbitro – João Batista do Nascimento Avelino
Avaliadora de campo – Regildênia de Holanda Moura

Gols: Hugo (INT) aos 5min, Guilherme Garré (XVP) aos 33min e Tito (XVP) aos 44min/1ºT

Cartões amarelos: Arlen, Roger Bernardo e Renan (INT); Thiago Potiguar, Gustavo Hebling, Muriel, Matheus Silva e Tito (XVP)

Cartões vermelhos: Jean Pablo (INT); Muriel (XVP)

Inter de Limeira: Vinícius; Arlen, Roger Bernardo, Jean Pablo e Daniel Vançan; Balardin, Formigoni e Pedro do Rio; Wesley (Vitor Braga), Alessandro e Hugo (Renan). Técnico: Márcio Bittencourt (auxiliar)

XV de Piracicaba: Vitor Prada; David, Douglas Marques, Muriel e Jonathan; Mateus Silva (Fraga), Gustavo Hebling (Samuel Andrade) e Guilherme Garré (Fabrício); Jajá (Tiago), Tito e Fabinho (Thiago Potiguar). Técnico: Moisés Egert

Deixe um comentário